A Investigação Conjugal é a melhor ferramenta para se levantar o que ocorre de errado com o companheiro ou companheira, ela consiste muitas vezes no monitoramento da pessoa a ser investigada, hoje em dia existe uma necessidade de controlar o companheiro, muitas vezes este controle vem da desconfiança, a desconfiança por sua vez não aparece sozinha, existe sempre um motivo por trás de tudo.

O companheiro ou companheira começa a notar mudança de rotina e atitudes da pessoa, horários, atrasos, esconder muito o celular, começa a por senha no mesmo e no computador, isso gera a desconfiança que leva a uma investigação.

Pesquisas apontam que 80% dos homens que desconfiam de mulheres não confirmam a traição e 80% das mulheres que desconfiam de seus companheiros confirma o adultério, isso demonstra que, apesar do homem desconfiar mais da mulher ele confirma menos a traição e contra partida as mulheres desconfiam menos dos maridos e confirmam mais a traição. Desta forma podemos afirmar sem sobra de duvidas que o homem trai mais que a mulher.

investigação conjugal

Como é feita a Investigação Conjugal?

O seguimento é feito por um Investigador chamado campaneiro, ele segue o individuo(a) de forma totalmente sigilosa para que a mesma não perceba, o campaneiro registra toda a rotina da pessoa através de:

  • Fotos
  • Filmagens e relatório completo
  • Localizações
  • Pessoas Envolvidos
  • Horários
  • Atividades

detetive de adultério

Já a busca conjugal mais utilizada, é a de forma virtual, que é o monitoramento de celulares, computadores, senhas de aplicativos e e-mails, levantamentos em geral da vida virtual do individuo(a) a ser investigado.

Mas porque fazer uma Investigação Conjugal?

Muitas pessoas utilizam a Investigação Conjugal para defender a sua família por exemplo.

Existem muitas maneiras, muito recursos pra identificar um adultério, hoje em dia existem recursos físicos e recursos virtuais, eletrônicos, como recursos físico o que é muito utilizado é o acompanhamento de rotina, um seguimento em cima da pessoa a ser investigada, para a constatação da rotina e consequentemente os atos comprometedores do individuo(a).

Qual o papel do Investigador?

O importante na investigação conjugal é  provar ao cliente que seu companheiro esta sendo fiel, mostrar a ele a rotina, seja ela qual for, o investigador particular tem um compromisso com a verdade, ele precisa mostrar o que realmente esta acontecendo, seja o que for.
Quando se inicia uma investigação conjugal o investigador tem que ter na cabeça que existe 50% de chance de haver algo de errado e que existem outros 50% de chance de comprovar que não há nada de errado. Nem sempre quando se desconfia do companheiro significa que há um adultério, uma terceira pessoa envolvida.

Veja abaixo o vídeo do campaneiro em uma trabalho conjugal:

É justamente pra isso que serve a investigação conjugal, elucidar o caso e mostrar o que realmente esta acontecido com a vida da pessoa a ser investigada, se ainda possui dúvidas ou queira solicitar um orçamento entre em contato.